quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

WESTMINISTER PARLIAMENT, 24 de janeiro

BUSY DAY

Acordei ainda sonhando com a noite passada no Corinthian-Casuals, parecia um sonho mesmo! Nao conseguia acreditar que estive la!

A juca me chamou e disse pra eu olhar a rua. Estava nevando!!! Lindooooooo!!!

Tomei um banho quente e fui encarar o frio. Acompanhei a Ju ate Victoria e de la segui para WESTMINISTER.

I'm lonely in London, London, and that's ok!!!

E um dos lugares mais lindos de Londres. O prédio do parlamento é de chorar e ver o BIG BEN ali, tao de pertinho, foi incrivel.

Andei por todos os prédios e fui ate a WESTMINISTER ABBE.

Antes de entrar na igreja passei pela St. Magdalene's Church, em frente. Lindissima também, mas muito menor.

Paguei 9 libras pra entrar na Abbe. Fiz todo o tour. Andei umas 2hs por dentro da Catedral babando com tudo que eu estava vendo, com as lebranças da historia, todos os henriques, Elizabeths e afins. La acontecem as cerimonias de coroaçao e casamentos reais (Charles e Diana).









Sai de la, olhei mais pras casas do parlamento e tirei umas 200 fotos (brincadeira). Atravessei o Rio tamisa pela Westminister Bridge e fui ate o London Eye. Muito louco ver Londres la de cima!!! A roda gigante tem 145m de altura e a visao de Londres é de 360°!!! Maravilhoso!!!










Depois disso fui andando pelas margens do rio ate chegar na TATE MODERN GALLERY. Entrei pra me aquecer um pouco do frio e de arte!

Depois de andar por 1hora na galeria, um tanto irritada com a arte moderna (que as vezes me cansa e nao consigo entender), resolvi entrar numa ultima sala, so pra passar o tempo ate o horario de encontrar com a Ju.

Foi uma otima decisao! Logo de cara vi O BEIJO, do Rodin! As pernas ficaram bambas e cherei de emoçao. Queria que minha mae estivesse ali comigo! Andei mais um pouco e me enchi da beleza de diversos Monet's, Picassos, Miros, Kandiskis e Klints. Vi um pouco de Andy Warhol também e fui embora, feliz!

Atravessei a Milleniu, Bridge pra pegar o metro na St. Paul's. Encontrei a Ju e fomos as compras!!! Camisas de futebol, liquidaçoes e a mega store da Apple. demais aquele lugar, queria comprar tudo, comprei muito menos!!! hehehe

Saimos de la e fomos para o bar Guanabara, em Covent Garden pra encontrar o Rommel, ouvir samba e beber Brahma!!! Quando chegamos estava rolando uma aula de samba pros gringos. Muito divertido e engraçado...impressionante como brasileiro tem ginga!!!

Depois de sambar, beber e dar muitas risadas corremos pra nao perder o metro. pegamos o ultimo...ufa! Se sem beber tiro muitas fotos, imagina com algumas cervejinhas??? So umas 487!!! Do metro!!! hehe





Nenhum comentário: