quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

TOWER OF LONDON, 27 de janeiro

THE LAST DAY

Eu e Juca fomos para a Tower of London, um castelo do ano 1080 onde funcionava uma prisao da qual a maioria nao saia. Foi residencia de Henry IV e Eduard III, entre outros reis da Inglaterra.












E impressionante estar dentro de um castelo tao antigo e repassar varios filminhos na cabeça. Andamos umas 3hs la dentro. E muito louco!!!

Dificil dizer o que é melhor em Londres, porque tudo fascina, mas a Tower é sem duvida, um dos mais impressionantes...amei!!! Fora que a vista de qualquer parte do castelo é a Tower Bridge, que parece de brinquedo de tao linda!!!
















Saimos de la e andamos pelo rio ate a London Bridge. De presente de despedida eu vi a Tower bridge aberta pra passar um navio!!! Simplesmente lindaaaaaa!!!












Pegamos o metro e fomos para CAMDEN TOWN. Esse mercado é, de longe o melhor, mais louco e divertido da cidade. la estao todos os malucos de Londres, voce encontra de tudo! Pena nao ter ido antes.

Comprei meus piercings e fomos pra casa do Thomas. Era um jantar do aniversario dele (que foi dia 24). Ele e a Leticia fizeram um risoto de camarao e alho poro deliciosoooo!!!

Bom mesmo foi ver o Thomas, dar um abraço no meu amigo querido, matar a saudade, ver a Leticia e conhecer outras pessoas.












Nao queria ir embora, mas nao tinha jeito. Ainda tinha que arrumar as malas pra deixar Londres amanha... Me despedi com o coraçao apertado de ter que ir embora dessa cidade linda!

Arrumei as malas e dormi, triste.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades, Mari querida!

;-)