terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Solução de Vida

SOLUÇÃO DE VIDA – MOLEJO DIALÉTICO
(Paulinho da Viola)


Meu samba andou parado
Até você aparecer mudando tudo
Lançando por terra o escudo do meu coração em repouso
Ontem uma rocha fria
Hoje assim exposto
Deixando entrar sem medo a vida
Aquilo que eu não via
Só agora eu reparei que não vi o seu rosto
E que você partiu sem deixar seu nome
Só me resta seguir rumo ao futuro
Certo de meu coração mais puro
Quem quiser que pense um pouco
Eu não posso explicar meus encontros
Ninguém pode explicar a vida num samba curto.

Acreditei na paixão e a paixão me mostrou
Que eu não tinha razão
Acreditei na razão e a razão se mostrou
Uma grande ilusão
Acreditei no destino e deixei me levar e no fim
Tudo é sonho perdido, só desatino, dores demais.

Hoje com meus desenganos me ponho a pensar
Que na vida paixão e razão, ambas têm seu lugar
Por isso eu lhe digo, que não é preciso
Buscar solução para a vida
Ela não é uma equação, não tem que ser resolvida
A vida, portanto, meu caro
Não tem solução.

Nenhum comentário: