quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Enfim, FÉRIASSSSSSS

Depois de mais de 3 anos sem saber o que são férias, hoje é meu primeiro dia de 30 dias, na verdade 35...que serão extremamente deliciosos...
Hoje comecei bem...Passei a tarde com a Carlinha...minha baixinha casada que volta jajá pra San Diego e já me deixa saudades...e depois uma boa estréia do Coringão no pacaembu...3 x 1 na ponte... bom pra gritar gols, abraçar e comemorar com amigos...nada mais terapêutico depois de uma semana tensa e corrida...
Coração está apertado e com sensações estranhas... a saudade dos amigos, família, do Coringão, dos Gaviões e dos meus bichos já esta batendo...
Aproveito para responder ao post da Lelê...com a listinha de 5 coisas que eu odeio...
1 - Ficar longe dos meus pais, minha irmã e dos meus bichos (roubei 3 agora Lê!!!)
2 - Administrar saudade
3 - Ficar longe dos meus amigos
4 - Ficar longe do Corinthians
5 - gente que grita gol antes!!! Sai fora zicaaaa
Brincadeiras à parte...os 4 primeiros itens estarão muito intensos nos próximos dias...mas por uma maravilhosa causa... a viagem dos sonhos...europa...rever a Ju e a Lulu, quanta saudadeeeeeeee dessa francesinha...
Londres, Paris, Dijon e adjacências...aguardem que a Fiel vai invadir...
Aos poucos mando notícias por aqui...sempre que puder...
Amigos queridos, Carla, Lelê, Ti, Laine, Erika, Dri, Ari, Dudu, Wesley, Guga, Ju, Viola, Miriamzinha, Batata, Fabio, Família Gaviões !!! É nóis!!! Tico, Ma, Lu, Pi, Re, Anão... vou sentir muuuuuuuuuuita saudade...muita mesmo...vocês moram no meu coração com uma força incrível...
Nos vemos no carnaval...desfile dos Gaviões...e depois Portela!!!
Kisses and bisous (em francês, viu?) ...to podendo...hehehe
Babicota...to louca de saudade de você minha irmã...sei que estamos distantes e seu sorriso delicioso me faz falta... Você chega do nordeste e eu já fui...mas saiba sempre que te amo demais...afinal "irmãe" aqui está ha mais de um mês sem te ver...sua sapeca!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida, que saudade dos seus inúmeros emails via notes, agora sei o que vc passou qdo tirei licença, afffff, tédio quase que total lá, rsss
Mas saber que vc está curtindo e com o coração feliz, muito me alegra!!! Tomará que o tempo passe bem lentamente aí... Beijos saudosos da Titi