terça-feira, 30 de janeiro de 2007

CAMBRIDGE, 21 de janeiro

CAMBRIDGE

Eu e a Ju pegamos um trem de Londres para Cambridge, uma hora de viagem tranquila...passamos na frente do estadio novo do Arsenal...bem bonito!
Nao da pra descrever a beleza de Cambridge! Passamos o dia andando pelos jardins e "castelos" onde funcionam os colleges da University of Cambridge. O King's College é lindoooo!!!





























Dudu, Dri e Miriamzinha me ligaram hj, do RJ...que saudade de vcs!!!
















Tivemos um lindo dia de sol e muito vento geladooooooo..;devia estar uns 5 graus. Pelo menos eu e a Juca colocamos todo papo em dia, demos muita risada e dividimos emocoes de estar num lugar tao lindo!

No fim da tarde paramos num PUB, basico! pra assistir Arsenal 2 x 1 Manchester United. Um bom jogo... Mas nao deve ter sido melhor aue o do Coringao aue venceu por 4 x 1!!!

















Ah! Hoje vi um poster do Tevez com a camisa do West Ham!!!
Acabou o jogo e pegamos o trem de volta para Londres.
Sopa quentinha, banho e cama...

Ja to com muita saudade do Brasil, pai, mae e Babi... dos amigos Wesley, Dudu, Lu, Ti, Laine, Erika, Lelezoca, Dri, Mi e Viola...de todooooooos
Como queria ter vcs aqui comigo!!!

Esse é so o 4 dia, o segundo de passeios e eu ja tirei algumas 198 fotos!!! hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao sei o q comentar sobre o Corinthians inglês ... mas imagino q seja emocionante ver aonde td isso começou...

Uma re - descoberta.

hihihih