terça-feira, 30 de janeiro de 2007

22 de janeiro

Frio, frio, friooooooooooo!!!

Hoje acordei umas 9hs e a Ju ligou avisando que estava 2 graus!!!
Tomei um banho quente, me enchi de roupas (quase nao me mexia!!!) e fui pra Clapham Junction (estaçao de trem perto da casa da Ju).
Foi minha primeira experiencia sozinha aqui em londres. Tava apavorada!!!
Peguei o trem e fui pra Victoria, onde peguei o metro... a estaçao é tao grande que poe a Sé no chinelo!!!
Fui pra St. Paul's Station. Acertei tudo no metro, mas quando sai daa estaçao pra procurar a Catedral fiquei andando em circulos por uns 20 min.
Liguei pro Thomas (que ja estava me esperando ha horas, pontualidade britanica!!!)
Ele riu e disse: -- Voce ja esta na rua? Olha pra cima Mari!!!
Basicooo... eu estava procurando uma enorme catedral aue se ve de qualquer ponto de Londres!
Fui seguindo em direçao a igreja e encontrei com ele... Que saudadeeeee!!!
Entramos um pouco na St. Paul's porque era pago, desistimos.
Paramos pra tomar um café e atualizar os assuntos... gavioes, Corinthians, a vida dele aqui em Londres... decidimos ir para a National Gallery, perdemos o ponto que deviamos descer e fizemos um tour por Londres. Ate que passamos em frente a loja que a Leticia (namorada dele) trabalha.
descemos pra falar com ela e marcamos de nos encontrar na galeria, ja que o Thomas tinha aula.
Antes de ela chegar fiquei vendo algumas salas de la. Uma mais linda que a outra.
Quando a Le chegou fomos ver a exposiçao dos impressionistas chamada: from Manet to Picasso!
Pirei!!! Principalmente com os Monets.
De la fui pra Oxford Circus encontrar a Ju. Demos uma volta pelas lojas e claaaro, paramos num PUB pra tomar so umazinha!
Fomos ate o escritorio dela pra descarregar as 378 fotos e ver emails... tinha 73 mensagens na caixa de entrada!!!
Voltamos pra casa e ficamos papeando... Amanha tem Corinthian-Casuals!!! e parece que vai nevar...ta frio demais!
Mae, pai e Ba, aue saudade de vcs! Dos meus pitucos Mel e Boris...que vontade de apertar muitooooooo!!!
Cuida bem deles Lu!!!

OBS: Pateeeeeeee, meu pedaço loiro!!!Parabéns!!! Amooooooo

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ver suas fotos de Londres...

Besos...

Mariiiii... so falta dois dias!!!..uahuahuahua
2...2....2...2...2...2....2