segunda-feira, 10 de abril de 2006

Homenagem ao Garfield

Hoje foi uma segunda-feira daquelas...
Voltar ao trabalho depois de passar o domingo fazendo a declaração de IR não é nada legal...
Acho que deveria ser ponto facultativo depois te tanta chateação...
Mas é claro que a chateação não podia parar por aí, né?
Pense nisso pra sua segunda:

* acordar e se lembrar que o Santos foi campeão paulista...
* chegar no trabalho e ter surpresas no seu email "profissional" (ninguém merece!)
* não conseguir entender o pq dessas surpresas, muito menos a explicação de quem pode dar...
* olhar o seu extrato na internet e descobrir que o salário que vc recebeu, há menos de uma semana, já está no fim.
* lembrar que vc ainda não pagou a TVA, luz, gás, etc, etc, etc...afinal de contas, hoje é dia 10.
* Adorar uma pessoa e não poder abraçá-la, os motivos pouco importam, o fato é que vc não pode e ponto final!
Acho que já é suficiente...
Bom mesmo é que dentre isso tudo existem pessoas e coisas que nos fazem rir...até mesmo aquelas que nem imaginam o quanto são importantes pra nós e que podem mudar tudo com um simples gesto, uffffaaaaaaaaaaa...
Pontos positivos da segunda:
Academia com duas pessoas que amo demais...Lulu (minha hermana postiça) e Lu (ex-atualLulu-melhoramigo-irmão e cunhado postiço, além de trabalhar na sala ao lado da minha)
Depois da academia janta com papai e mais IR. O bom é a janta com papai, pela companhia linda e pela economia (de calorias também, na casa dos meus pais só tem comida light).
Ganhar um travesseiro novo da mamãe pra vc não acordar mais com torcicolo e um ovo de páscoa serenata de amor (light...ela me chamou de gorda, esse ovo devia estar na lista dos ruins, mas sendo presente de mãe a gente ignora...e come...pq é bom mesmo assim!)
Antes de voltar pra casa fui encontrar minha mais nova e querida amiga Lelê...precisava mesmo desses 15 minutos com ela pra poder colocar pra fora todo o mau humor dos fatos do dia...ela sempre me faz rir. Espero que o vestido que emprestei sirva nela pra ser a madrinha mais linda do casório do Rafão...
Enfim...
Odeio Segunda-feira...mesmo essa não tendo sido das piores...

5 comentários:

Anônimo disse...

...o Santos foi campeão? :P

Anônimo disse...

Maninha...
Só tenho que dizer uma coisa, ou melhor, duas, várias...
Vc é uma artista, uma grande pessoa com um talento incrível.
Me orgulha ter vc como amiga!!! E ainda tem mais, obrigada por vc fazer parte não só da minha vida, mas do mundo como um todo.
Te amodoro!!
Parabéns.
Beijos
Fefê.

Anônimo disse...

Quem me dera ter 15 minutos de Mari todos os dias. Se bem que 15 minutos nunca são suficientes pra matar a saudade.
Amoooooooooooo

Anônimo disse...

Sempre foda quando vc esta longe de mim!!!...
Eu to começando a odiar feriado!!!
Badchigs

Anônimo disse...

Como vc pode perceber ...eu sou meio q deslocada do cerebro...
Em vez de colocar um comentario de uma historia q vc contou abaixo dela eu prefiro colocar o comentario de uma abaixo de outra.

A cabeça ta começando a ficar veia... e o neuronos estam todos queimadinhos pelo sol brasileiro...É FODA !!!