terça-feira, 25 de abril de 2006

15 minutos

Se eu tivesse 15 minutos ao seu lado,

Esse pouco tempo seria suficiente...
Uma eternidade pra me aprofundar no seu olhar,
Encontrar conforto.

Te olharia sem dizer uma só palavra
De vez em quando desviaria meu foco
Pra admirar tua face, cada detalhe.
E aos poucos permitiria um diálogo único
Entre tua boca e a minha.
Sentiria o calor dos teus lábios, tua pele.
Te permitiria desvendar todo segredo do meu sentimento.
Me entregaria a essa curta eternidade sem titubear.
E nessa imensidão fecharia meus olhos devagar...


* Pra você...

4 comentários:

Anônimo disse...

aiai... menina...

Anônimo disse...

Esse é meu comentario a respeito desse poema maravilhoso q te foi inspirado a pouco tempo: "..." (=silêncio para poder aproveita-lo)

Pode colocar os outros poemas já q esse ta ai...alias, vai ter q dividir com todos os passantes desse Blogg!!!

Badchigs

Anônimo disse...

Nem sei...
É tudo tão divino, sublime!!!
Obrigada meu "Deus" por ter trazido essa "anjinha" para minha vida!!!
Esses 15 min tbm valem para a nossa amizade, embora eu esteja precisando de 03 dias!!! hehehe
Beijos

Anônimo disse...

Mazinha, To na fase "Fernando Pessoa"... rsrs... e por isso resolvi deixar aqui um poema que é a sua cara!! Beijocas. Re

Sossega, coração! Não desesperes!

Talvez um dia, para além dos dias,
Encontres o que queres porque o queres.
Então, livre de falsas nostalgias,
Atingirás a perfeição de seres.

Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo!
Pobre esperança a de existir somente!
Sossega coração! Não desesperes!

Como quem passa a mão pelo cabelo
E em si mesmo se sente diferente,
Como faz mal ao sonho o concebê-lo!

Sossega, coração, contudo! Dorme!
O sossego não quer razão nem causa.
Quer só a noite plácida e enorme,
A grande, universal, solente pausa
Antes que tudo em tudo se transforme.

Fernando Pessoa