sexta-feira, 28 de abril de 2006

Chuta que é macumba...

Santa sexta-feira...

Essa semana parece que demorouuuuuuuuu a passar...
Me senti cliente unibanco 30 horas, mas sem o crédito especial e nada de limite...aliás, muitos limites meus foram ultrapassados essa semana...os dias não acabavam, a insônia veio forte e os dias foram beeeeem pesadinhos...
Depois de muito stress vou pra Barra do Sahy logo mais, com minha irmã, Thiago, Rafa e Gá...
Nada como um bom banho de mar pra tirar toda zica, inveja, mau olhado e tudo aquilo de ruim que as pessoas podem depositar na gente...até mesmo os nossos próprios pensamentos...que às vezes precisam ser reciclados...
Aproveitando a virada do mês, virada na vida também...nada de esperar o ano novo!
Chegou a hora de tirar o nome da boca do sapo!!!

Recadinhos pro feriado:

*Lelezoca, podexá que faço as rezas pra Iemanjá por nós duas...se bem que tu tá bonita na fita, né? Bitoca no nariz do sapeca do Luquinhas...saudade dele. De vc então, nem se fala...

*Lulis e Lu, cuidem bem do meu filho, ok? Nada de inventar moda de levar o gato pra passear!!! E nada de dormir na minha cama, hein? E nada de dar festa no apê!!! Hunpf...

*Patê...vê se anima e aparece por lá...

*Lenda, pára de me mandar dormir e prepara minhas aulas de fotografia nesse feriado! E da próxima vez que levar minha irmã pra trabalhar, vê se paga um almoço decente...a menina não guenta!

*Ti querida, boa aplicação no feriadão...te adoro!

*Carlota best friend...acho que vc nunca passou por aqui, mas saiba que te amo demais e sinto sua falta...acho que vou morar em San Diego com vc, tem um quartinho?

* Pra quem passar por aqui...bom feriado!

* Domingo tem Corinthians X Ponte Preta...estarei torcendo...VAI CORINTHIANS!!!

* O MAIS IMPORTANTE...LEMA DE SOBREVIVÊNCIA BÁSICA...
SE ALGUÉM TE IMPORTUNAR DE QUALQUER MANEIRA,
CHUTA QUE É MACUMBA...

"Pedras no caminho, guardo todas, um dia vou construir um castelo"
=) e não vai ser de areia não...

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa praia, amiga. Queria ir junto pra matar as saudades, mas aqui tem antibiótico, dor de garganta, casamento, buquet, pizzada e feijoada. Queria que vc estivesse aqui tb. E eu tô bem na fita, mas nunca é demais. Reza mesmo. Eu vou sempre torcer muito por vc. Beijos e amoooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Seu gato é um fofo...!!!Eu quero adota-lo!!!
Sua cama é só sua... deus me livre..."num vo domir nela nao "

Já sinto saudades de vc me xingando de manhã quando te acordo... sinto saudades de vc tomando leite...sinto saudades de vc sentada nesse lugar aqui na frente da tela...sinto saudades de vc reclamando do meu chulé... sinto saudades da minha Petite Fleur!!!
Vorta logo!
Badchigs

Anônimo disse...

como assim Gambs...?!?!
tô animadona e c non imagina qto...
...ando rindo sozinha meeew!

ainda mais que maio tem rave TODO final de semana
uhuhuhuh
=)

lov u babe
bjx

Anônimo disse...

... como uma boa loira
que não pensa com a raiz
esqueci de assinar o comentário
que ACABEI de dx pra vc Mari
( Lora natural mas que é uma menina esperta! )
uhuhuh

=)

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»