terça-feira, 10 de julho de 2007

Se o meu travesseiro falasse...

Hoje estava pensando nisso...

Quem melhor do que meu travesseiro pra saber absolutamente tudo que se passa na minha vida. Mais do que qualquer analista, ele sabe de todos os pensamentos e sonhos malucos e inexplicáveis que tenho.

De amores a tristezas, quantas lágrimas e quantos beijos sonhados ele já não guardou? Quantas brigas e palavras ditas sem pensar? Quantas alegrias com vitórias do timão? E quantas noites mal dormidas por conta disso também...

Há pouco tempo tenho vivido momentos especiais com alguém... Uma pessoa que já faz parte da minha vida de maneira intensa, uma presença essencial para meu sorriso diário. E nesse pouco tempo meu travesseiro já ouviu várias histórias, pensamentos e porquês...

Às vezes imagino que, se eu perguntasse a ele o que faço de errado ele diria: tudo porra!!! E tenho ate medo de tentar entender...

A verdade é que tenho mania de achar que sou sempre o problema em qualquer relação... Será que é isso mesmo? Acho que sou sim um tanto exagerada, mas na intensidade com que me entrego, na intensidade do meu carinho...

E porque caraleos isso é tão ruim? Alguém pode me dizer???

É uma loucura pensar que carinho demais pode fazer mal... Será que nunca recebi tanto assim? Deve ser isso... Mas não tenho do que reclamar... Essa pessoa especial saber me dar carinho suficiente... Pena que não consegue muito me entender... Quem sabe um dia?

Feriado foi cheio de altos e baixos... Vivi uma experiência única no jogo do Coringão sábado... Fui conhecer a tal salinha da polícia no estádio, pasmem! Porque levamos a faixa FORA DUALIB e a polícia apreendeu... Quem assinou a responsa? Mari, Bá e Bigato... Tudo pelo CORINTHIANS!

Depois do jogo vivi outros momentos de fortes emoções com essa pessoa e alguns amigos dele que fizeram de tudo pra ir atrás dos "bicharada" no Morumbi...e foram...meu Deus! Segura a preocupação Maricota! Resultado? Algumas borrachadas e uns beijinhos pra dar carinho... Mas Ele está bem, ufaa!

Fomos à noite para o sítio, aniversário do Luciano... Quando chegamos lá todos estavam dormindo...comemos e dormimos também...no dia seguinte...banho de cachoeira, churrasco, cerveja, muita risada e muitos beijinhos...tudo perfeito.

Domingão de volta pra casa...a porra do orkut se fez presente..e meu ciúme também...Fazer o que? O cara é cobiçado, meuuuuu?

E dá-lhe histórias, pensamentos, lágrimas, beijos e etc etc etc pro meu travesseiro guardar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem Jeito a Mariana é doida mesmo...ehehehe

quem é esse cara cobiçado aee??

é nada!!!

Bjus Linda Loira!
Fica com Deus!

WHATEVER disse...

Quem é?
Sei não...vc conhece Markinhos? Se descobrir me conta, tá? rs