sexta-feira, 18 de maio de 2007

Nova experiência

Essa semana começou com algumas surpresas...

Depois da vitória do Timão sobre o Juventude, com gol de Finazzi, falei com a amiga July que ajudou a organizar o evento da PUC no ano passado...

Papo vai, papo vem, falei pra ela do meu desejo de investir na veia jornalística... Ela, que já é uma, me deu o maior incentivo...

No dia seguinte me convidou a fazer parte do quadro da RF7, agência de notícias, mandando boletins diários sobre o CORINTHIANS para as rádios da Roxos e Doentes e da Federação Paulista e Futebol, on line.

Topei o desafio e gravei minha primeira matéria...

Odiei a voz (a minha), mas adorei a experiência...

O tema? A volta do Vampeta pro Coringão. Fiz uma entrevista com ele que já está no ar...para ouvir clique no link

É isso aí...mais uma de Mari Cordovani...ainda aprendendo...e só no começo. Beeeeem no começo!

E muito feliz! Valeu July!




Um comentário:

Anônimo disse...

A Mari é boba mesmo...rsrs
Todo mundo da agência adorou a voz dela... rsrsrs

Dei a maior força pq sei da sua competência!

É isso aí, menina..
vamo que vamo!!!!!!

A informação é de.... kakaka

Beijão
JULY