terça-feira, 1 de maio de 2007

feriado

Dia do trabalho, feriado...tinha feito uma programação que saiu toda errada...de manhã exposição da Clarice Lispector no museu da Lingua Portuguesa, almoço no Mercadão e cinema à tarde...
Meu computador queimou ontem do nada...no meio de uma conversa no MSN, pufff! apagou...
Hoje fui almoçar com meu pai, Babi, tios e primos no clube e depois fui levar o dito cujo na casa do Thiaguinho pra ele ver o que foi que queimou...a fonte...
Ufaaa...
Tive medo de ser o HD e perder minhas 5379 fotos!
Cheguei no Thi e a nega (Picuca) já estava lá.
Assistimos "Em busca da felicidade", com Will Smith...com legendas em Português, de Portugal, ora pois! Rendeu boas risadas, apesar de o filme ser um drama...
Depois disso fomos os 3 comer num boteco das perdizes...
O encontro desse trio estava virando lenda...há meses não fazíamos isso...tava com saudade...
Além de matar a saudade a conversa fez bem pra auto estima:

- (Pi) Porra, fazia muito tempo que a gente não saía os três, né?
- (Mari) É mesmo...já estava com saudade disso...
- (Thi) Você está mais bonita Mari, você emagreceu, né?
- (Mari) É??? Você achou???
- (Thi) Claro! Quanto? Meio quilo?

A saudade acabou aí...daqui uns 6 meses quero ver o Thiaguinho de novo...
Acabou o feriado e amanhã vou trabalhar...
Fui!

OBS: A Laine criou um blog muitoooooo legal, com dicas de viagem e fotos lindas que ela mesma tira...
http://albumdelugares.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Maricota, vc só me deixa na mão com nossas programações...eu pelo menos fui ao cinema....mas percebo que vc tb se divertiu.

Agora tem a Virada Cultural. Não vai me deixar na mão de novo.
Valeu pelo blog.

bjs

Maricota LHP disse...

Se tivesse marcado de ir pra Cubatão... vc teria acabado em Fernando de Noronha...
Quando programa d+ dá tudo errado hahahahahah
abrção
Lu