sexta-feira, 25 de abril de 2008

Boas Vindas

Era um Sábado ensolarado de inverno, em meados de julho de 2007, numa Marginal Tietê parada, a caminho da camisa 12.
Ele olhou pra mim e disse:
- Imagina como seria nosso filho? Teria que ter a cor dos seus cabelos, mas a quantidade do meu, a cor dos seus olhos, seu nariz...
Eu retruquei sorridente...
- A sua boca...seu sorriso...que é o que mais me encanta.
Lembro-me da blusa azul clara que vestia e do olhar sonhador que nós dois tivemos naquele momento. Da primeira vez que, incoscientemente te desejamos.
Algumas vezes depois falamos de você e hoje, fim de abril de 2008, você está aqui, no meu ventre, se preparando para vir ao mundo com essas e outras características minhas e de seu pai.
Há pouco mais de seis semanas você se manifesta em meu interior, me faz sorrir, chorar, assustar, temer, sonhar, desejar. Sentir à flor da pele todas as emoções.
Ainda não tenho muito a te oferecer a não ser meu amor incondicional e minha vida, renuncio a todas as escolhas adolescentes, para contemplar-te de alegria.
Quero que seja feliz, meu filho, ou minha filha. Desejo do fundo de minha alma que seja melhor e milhões de vezes mais forte e seguro que tua mãe.
Que me ensine o que é a vida de fato.
Agora, que tenho você, nada mais me importa.
De todas as lágrimas que derramo por conta de meus medos, solidão e fraquezas, ao secar de todas elas o brilho que você coloca nos meus olhos, a sua presença, a sua existência, me fazem sorrir, ser completa e saber de uma vez por todas, o que é o amor verdadeiro. Nunca mais estaremos sozinhos, porque temos um ao outro.
Não há nada nesse mundo que possa destruir esse amor, não há nada nesse universo que não me faça fechar os olhos ao fim de um dia cansativo e conturbado sem a alegria de ter você, a ansiedade de te ver pela primeira vez num ultra-som, não vejo a hora...
Não vejo a hora de te pegar nos braços, contemplar tua vida e me entregar por completo a você.
Você é a razão da minha vida, do meu sorriso, da minha felicidade para todo o sempre.
Seja muito bem vindo, meu filho.
Com amor,

Da sua mãe.

7 comentários:

Markinhos da Camisa 12 disse...

Ele(a) vai vir com muita saude, paz e harmonia.

Desde já amo o Filhão.

Isabela ou Markinho.
ou não?

Vc que decide!

PAPAI TE AMA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mônikita disse...

Mari

Muito lindo seu texto.
Ser Mãe é uma existência única.
É um conflito delicioso de emoções, medos, esperança, alegrias...é aquela coisa viceral que sai de dentro da gente.
É de um poder incrivél msm.
E tb é na minha opinião o único e verdadeiro amor incondicional que existe...pq tudo na vida vc escolhe: amigos, marido até msm Pais mas filho é outra pegada.
Olha por vc ai...já falando dele (a) com tanto amor e vc nem sabe ainda quem é essa pessoinha que tá ai...
Nem sabe nada mas msm assim já ama... percebe?
Sem condições...sem restrições.
Isso é ser Mãe.
Teu corpo tb vai cada vez mais se modificar e a natureza vai agir com sabedoria...É UMA MAGICA LITERALMENTE.
Qdo tive minha filha e ela ainda suja o medico me trouxe pra perto para vê-la pensei: DEUS EXISTE MSM AÍ ESTÁ A PROVA... foi o momento mais lindo da minha vida...e tenho certeza que será o seu tb.
Te desejo uma gravidez linda e com saude pra vc e pro nenem e se precisar de qq coisa saiba que pode contar comigo...msm não sendo sua amiga intima...saiba que estou aqui.

Besitos...fica na paz,Mamita!

;)

Teka disse...

Maaaaaaaaaaariiiiiiiiiii
vc sabe que eu to sempre aqui neh??

E tenho certeza que o nenenzinho ai ou a nenenzinha *rs sabe que a Tia Teka está sempre por perto...

bjossss
boa sorte barrigudaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

lindo o texto Mari!!!
quero muito te ver feliz!

muita saúde pra vc e pro neném!

beijos

Mabon disse...

"Eu sei que vou te amar, por toda minha vidaaaaaaaaa eu vou te amar", seu filho ou filha certamente vai cantar pra você essa um dia, como eu cantei pra minha mãe, e acredito que nesse dia em que ele puder expressar o amor dele por você com essa música, será um, dos muitos momentos felizes. Por isso desde já ame só a ele, muito mais ele, em 1º lugar ele, SEMPRE ele.

TEADOROFLOR.
BEIJOOUTROTCHAU.
WAWA

Unknown disse...

q lindo esse texto!!
Parabéns!!!