sexta-feira, 8 de junho de 2007

Teste

Feriado de Porcus Triste ontem... pra quem achou que ia passar em branco porque não jogaram na quarta, se enganou! Depois de perderem pro Cruzeiro domingo, perderam ontem no futsal no parque São Jorge...
3 x 0 Coringão...Primeira vez que fui ver jogo de futsal lá...adorei! E tem Original pra beber...tomei pouco, viu? Saí de lá com a Dri daquele jeitinho...
Hoje, sexta, nada de emendar no trampo...e bota trampo nisso...recursos, recursos, recursos...sem tempo pra pensar...
Lelê em Buenos Aires e eu sofrendo pra revisar o Informativo...saiu com vários erros...volta logo nega...quase enlouqueci hoje!
De repente no meio da tarde e da loucura do trampo toca o celular... ligação mais que inesperada e deliciosa...
Como sou daquelas quase nada zicadas a linha caiu e pra ajudar, meu cel tá cortado, só recebe (pai de santo) e não tem identificador de chamadas pra eu retornar...merda! Mas valeu só de ouvir quem era...
Fim de semana vai ser bom...teste...
Teste de saudade e teste de paciência...eu chego lá!
Às vezes acho que to fazendo tudo errado, mas a gente nunca manda muito no sentimento, né não? Então é isso...que vc tenha um bom fim de semana também, mas nem tão bom assim...pra não achar que não faço falta...hihihi
Coringão domingo em Natal...FORA DUALIB estará presente nas arquibancadas...
e muitos amigos lá representando...
VAI CORINTHIANS...

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi muito bom ter estado com voce nesse dia... Coringão Campeão e tantos amigos especiais junto com agente... Foi uma delicia!!!
beijocas...
Dri